quinta-feira, 20 de março de 2014

AQUI DENTRO!


Diariamente tenho me surpreendido com minha facilidade de pecar, e com a maldade do meu coração. Chego a fugir do silêncio, porque ele me atemoriza quando me vejo! 
Compartilho sempre das palavras do Ap. Paulo que diz: “Pois o que faço não é o bem que desejo, mas o mal que não quero fazer, esse eu continuo fazendo.”
É imensurável a distância que existe entre as coisas que penso/falo das coisas que faço. As intenções são boas, o planejamento de vida é saudável, o discurso é bem elaborado, mas a pratica muitas vezes está ligada ao pecado!
Uma das coisas que mais me entristecem hoje é que, na teoria, e no coração, tento preferir o bem do outro, mas nessa luta com o “EU”, perco para mim mesmo, deixando como vencedor a parte que detesto em mim!
A esperança é que a cruz seja a minha principal arma para derrotar o Daniel que existe em mim. E que nesta luta, o Cristo mate dia a dia o meu “EU”, revigorando e fortalecendo o nós que vive em mim.
Fazendo com que a assim, a oração ensinada por Jesus tenha sentido aqui no meu quarto, e ai, do seu lado.
Pai nosso,

Nenhum comentário:

Postar um comentário